Atlético-MG mudará números amarelos na camisa e prepara novos lançamentos para outubro
Valinor Conteúdo
Atlético-MG mudará números amarelos na camisa e prepara novos lançamentos para outubro


Após críticas por parte de torcedores, o Atlético-MG realizará uma mudança na numeração do seu uniforme principal do novo kit da Adidas. Com as alterações, os números passarão a ter contorno.

A informação foi revelada pelo diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, em entrevista ao podcast "Cachorrada". De acordo com Leandro, as camisas com contorno devem chegar no início de agosto.

- Já fizemos esse pedido para a Adidas. Já está em produção. Irão mandar a peça para a gente testar. O que iremos fazer: pegar a camisa, levar ao campo e fazer o teste de visibilidade - explicou o diretor.


Leandro Figueiredo também explicou que há uma quantidade mínima de peças antigas que o time deverá usar pelos próximos trinta dias, por uma questão financeira. Mas que, em breve, os uniformes com alterações serão adotados pelo time do Atlético-MG.

Também foi revelado, no podcast, que o Galo lançará uma camisa 3 em outubro, inspirada no Outubro Rosa. "Pegando gancho de Adidas, iremos lançar a camisa 3 em outubro. Eu vi a camisa 3 semana passada em São Paulo. Muito como torcedor. Eu fiquei louco com a camisa. Porque é uma camisa diferente", expressou Leandro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários