Adryelson explica escolha pelo Botafogo e recusa por outros clubes: 'O projeto é muito bom'
Sergio Santana
Adryelson explica escolha pelo Botafogo e recusa por outros clubes: 'O projeto é muito bom'


Adryelson foi apresentado oficialmente pelo Botafogo na tarde desta terça-feira no Estádio Nilton Santos. O zagueiro, último reforço anunciado pelo Glorioso após rescindir contrato com o Sport, destacou o desafio.

+ Botafogo chega a valor pedido por Martín Ojeda, mas Godoy Cruz quer 'prazo' para liberação

- Agradeço muito primeiro a Deus, segundamente ao staff do Botafogo pela confiança ao meu trabalho. Estou muito feliz de estar aqui nesse grande clube, estou muito reparado pra essa grande oportunidade que apareceu na minha carreira - afirmou.

O zagueiro também tinha uma proposta do São Paulo e até estava perto do Tricolor, mas o Botafogo chegou "de última hora" e fechou com o jogador. O defensor explicou que o projeto foi um diferencial pelo desfecho positivo.

- Estava no carro com a minha esposa, a gente sempre conversa sobre as propostas que aparecem. Meu empresário ligou sobre o Botafogo e o projeto que foi apresentado. Nós chegamos e oramos em casa se seria esse caminho e para que Deus mostrasse um caminho. Conversamos e resolvi vir para cá porque o projeto é muito bom. Não pensei duas vezes em aceitar esse proposta e vir para cá - explicou.

- O projeto em si não é a curto prazo, é a longo prazo, como todos sabem. A gente já vai tentar colocar em campo para ganhar, buscar títulos. Queremos colocar tudo em campo para já buscar vencer e ganhar - completou.

MAIS DECLARAÇÕES DE ADRYELSON

Recepção

- O primeiro que recebeu na minha chegada foi o Carli, me perguntou se eu estava me perguntando de alguma coisa. Conheci o Cuesta agora, no vestiário, me recebeu muito bem também. Todo o resto do elenco foi assim também, agradeço por isso, torço para que podemos ser felizes juntos.

Torcida
- Gostei bastante, é uma torcida que está sempre apoiando o nosso elenco. Espero dar sempre alegria para todos eles, quero dar sempre o meu melhor.

Jogo contra o Corinthians
- Desde o meu primeiro dia já venho treinando bem, eu não vinha parado. Se surgir a oportunidade estarei 100% preparado. Se surgir a oportunidade vou estar preparado.

Jogos contra Carlos Eduardo e Victor Sá no Mundo Árabe
- Joguei contra o Edu e o Victor, contra o Carlos ganhei e o Victor eu perdi. O Carlos já veio me cumprimentar e eu agradeci pela força que ele me deu lá, lá sempre contamos com a força dos brasileiros. São duas pessoas que me acolheram muito.

Objetivos
- Eu sempre tenho um sonho, uma meta. Sei que não vou desistir nunca dele. Minha meta é ser campeão. Não entro para perder, todos os campeonatos que eu jogar eu vou entrar para ganhar. Minhas metas são individuais, são minhas, mas eu vou jogar para ganhar, ser campeão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!