Vini Jr. fala sobre título da Champions League e diz qual foi o jogo mais importante
Lance!
Vini Jr. fala sobre título da Champions League e diz qual foi o jogo mais importante


Herói do Real Madrid no título da Champions League, o atacante Vini Jr. relembrou a 14ª conquista continental merengue. Segundo o brasileiro, que marcou o gol do título na final, o duelo contra o Liverpool não foi o mais importante do torneio.


- Alguns jogos se tornam uma montanha-russa emocional e sabemos como levar isso para o nosso campo. Contra o Manchester City (na semifinal), em dois minutos, Rodrygo saiu e marcou dois gols que nos levaram à final. Foi o momento mais importante desta competição - declarou o camisa 20.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Sobre a decisão contra os Reds, Vini afirmou que seu objetivo era apenas desfrutar dos 90 minutos na França e falou que este momento foi único.

- Depois de uma temporada maravilhosa, a única coisa a se fazer era nos coroar com uma vitória na final. Jogo futebol há mais de 15 anos e você nunca sabe quando vai jogar uma final, então eu queria aproveitar ao máximo - disse.

- Foi um sentimento único. Só quem marcou neste tipo de jogo da Champions pode compreender este sentimento. É indescritível. Não sabe como expressar, como contar, não tem como explicar. Só quem viveu o futebol e passou pelas emoções que vivemos nesta temporada sabe o quanto é importante e o quanto te deixa feliz - completou.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

Vini Jr. foi titular em todos os 13 jogos do Real Madrid na Champions League. O atacante marcou quatro gols e deu sete assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!