Vagner Love estava no Midtylland
Reprodução/Instagram
Vagner Love estava no Midtylland

O atacante Vagner Love (confira galeria de fotos abaixo) , que está sem clube, deve estar de casa nova nesta semana. De acordo com informações do jornalista Fábio Aleixo, o jogador será anunciado por um clube brasileiro. Vale destacar que o atacante está afastado dos gramados do Brasil desde 2020.


Inicialmente, o desejo do jogador era de retornar ao futebol russo. No entanto, a maioria dos clubes já estão com elencos fechados. Sem espaço, Vagner considerou o momento da carreira e, por isso, demonstrou interesse em retornar ao Brasil.

O ex-atacante de Palmeiras, Corinthians e Flamengo já tem o destino definido, mas o nome ainda não foi revelado. Ao longo da semana, contudo, será possível entender o próximo movimento do jogador, que já está com 38 anos.

Após passar pelo futebol do Cazaquistão, Love assinou por seis meses com o FC Midtjylland, um dos nomes fortes do Campeonato Dinamarquês. A equipe já tinha outros brasileiros, como o meia Evander, ex-Vasco e Marrony, que assinou recentemente pelo Fluminense.

Por conta do tempo de contrato, Vagner está sem clube no momento. Dessa forma, um retorno ao Brasil é bem visto pelo staff do jogador, que almeja manter a rotatividade do atleta por conta, justamente, da idade avançada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários