Trabalho no Athletico é retomado pensando em jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo
Futebol Latino
Trabalho no Athletico é retomado pensando em jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo


Nesta segunda-feira (23), o Athletico-PR se reapresentou após o compromisso do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo pelo fato de, na próxima quarta, entrar novamente em campo (dessa vez nas quartas de final da Copa do Brasil ) onde o oponente será outro time carioca, o Flamengo.

>Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão 2022?

Em atividade que aconteceu no CT do Caju, o técnico Luiz Felipe Scolari seguiu o protocolo habitual de preservação de atletas onde os titulares no revés diante do Botafogo fizeram apenas uma parte inicial do treino.

Por sua vez, os atletas que não foram acionados no compromisso do Brasileirão participaram durante toda a atividade que teve enfoque em aspectos táticos, jogadas utilizando campo reduzido e finalizações.

Na comparação com o time que jogou pelo Campeonato Brasileiro , Felipão terá uma série de caras novas em relação ao 11 inicial. Seja por atletas poupados (Pedro Henrique e Pablo), jogadores que começaram o jogo com o Botafogo no banco (Khellven, Nico Hernández e Erick) além de Cuello, suspenso pelo terceiro amarelo no jogo do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!