Para deixar a prisão, Renan teve que desembolsar três vezes o salário que recebe no Bragantino
Lance!
Para deixar a prisão, Renan teve que desembolsar três vezes o salário que recebe no Bragantino


O valor de fiança de R$ 242 mil pago pelo zagueiro Renan para deixar a prisão é equivalente a quase três salários do jogador no Red Bull Bragantino. A quantia foi estipulada pela Justiça para que o atleta possa responder o processo em liberdade. O defensor de 20 anos matou um motociclista em um acidente de trânsito na última sexta-feira. A informação é do 'ge'.

+ Maurício Souza demitido do Vasco, John interessa duas equipes brasileiras… O Fim de Semana do Mercado!

O juiz Fábio Camargo levou em consideração a gravidade do crime e a condição econômica de Renan, para estabelecer o valor da fiança. Segundo o portal, o jogador recebe salário bruto de R$ 84 mil por mês.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Além do pagamento da fiança, a Justiça determinou que ele deve comparecer em todos os atos do processo. O Zagueiro também foi proibido de frequentar bares e casas de shows, além de ter que entregar seu passaporte à Polícia Federal.

Renan está emprestado ao Bragantino pelo Palmeiras desde Abril. No entanto, após o acometimento o Massa Bruta decidiu que vai rescindir o contrato de empréstimo com o zagueiro, que seguiria até o final desta temporada.

+ Palmeiras e Red Bull Bragantino se posicionam após acidente com o zagueiro Renan

SOBRE O ACIDENTE

O atleta se envolveu em um acidente de trânsito com morte, na ultima sexta-feira (22). De acordo com a polícia, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez. A colisão ocorreu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

O LANCE! apurou que Renan fez um exame clínico que não constatou embriaguez. Apesar disso, o relatório dos policiais que atenderam a ocorrência apontou que o jogador teria ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações passadas pelos órgãos da região, o jovem bateu o carro com um motociclista de 38 anos, que morreu no local. O atleta foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Bragança para registro da ocorrência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários