Palmeiras inicia 'semana livre' com dois dias de folga para o elenco
Lance!
Palmeiras inicia 'semana livre' com dois dias de folga para o elenco


O Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 1, no último domingo , e manteve sua vantagem na liderança do Brasileirão-2022 , mesmo com o cansaço falando mais alto. No entanto, o time acaba de entrar em uma rara semana livre da temporada antes das partidas diante do Ceará, pelo campeonato nacional, e do Atlético-MG, pela Liberta.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Para iniciar esse período peculiar, a comissão técnica deu dois dias de folga para o elenco do Verdão. Não é à toa, faz quase dois meses que a equipe não tem essa semana livre em seu calendário. A última delas foi entre o fim de maio e o começo de agosto, entre a oitava e a nona rodada do Brasileiro (jogos contra Santos e Atlético-MG). Assim, a ideia é usar da melhor forma possível esse descanso alviverde.

- Vou ficar maluco. Nem sei o que fazer, vai parecer um mês. Vamos descansar, precisamos descansar física e mentalmente por que é tudo muito desgastante. Voltamos na quarta-feira prontos para continuar a nossa caminhada. Vai ser dura, difícil. Há muitos candidatos à mesma cadeira, é procurar em cada treino nos preparar para os jogos seguintes - disse Abel Ferreira no último domingo.

O espaço nessa agenda apertada do Palmeiras se dá por conta de um raro fracasso do time na temporada, já que ficou fora das quartas de final da Copa do Brasil ao ser eliminado pelo São Paulo na fase anterior. Será essa competição a ser disputada durante esta semana, e isso permitirá com que o elenco palmeirense tenha esse fôlego.

Na próxima quarta-feira, às 11h, o Verdão volta a treinar na Academia de Futebol para se preparar para o duelo com o Ceará, no sábado, às 16h30, no Castelão. Serão mais dois dias de treino antes do duelo do fim de semana: um na quinta e outro na sexta, ambos às 11h. Logo após a última atividade da semana, a delegação viaja para Fortaleza.

Confira a programação completa do Palmeiras para esta semana:

DIA 25/7 – SEGUNDA-FEIRA

Livre

DIA 26/7 – TERÇA-FEIRA
Livre

DIA 27/7 – QUARTA-FEIRA
11h – Treino na Academia de Futebol [fechado para a imprensa]

DIA 28/7 – QUINTA-FEIRA
11h – Treino na Academia de Futebol [fechado para a imprensa]

DIA 29/7 – SEXTA-FEIRA
11h – Treino na Academia de Futebol [fechado para a imprensa]

DIA 30/7 – SÁBADO
16h30 – Ceará x Palmeiras, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

DIA 31/7 – DOMINGO
11h – Treino na Academia de Futebol [fechado para a imprensa]

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!