No Sub-20, capitão do Avaí destaca clima para a final da Copa Santa Catarina
Futebol Latino
No Sub-20, capitão do Avaí destaca clima para a final da Copa Santa Catarina


O time Sub-20 do Avaí se prepara visando um grande compromisso na próxima terça-feira (26) onde decidem a Copa Santa Catarina da categoria, diante do Hercílio Luz, na Ressacada, às 15h (de Brasília).

E, segundo o meio-campista e camisa 10, Andrey, o time não vai medir esforços para buscar a conquista da competição estadual em feito que, caso ocorra, será de maneira invicta.

>Confira o ranking da IFFHS com os 10 melhores times do mundo

- Estamos trabalhando bastante desde o início da competição. Estamos em uma crescente e esperamos terminar o campeonato com o título. Ser campeão invicto é de suma importância para qualquer curriculo - projetou.

No clube desde os 12 anos de idade, Andrey já foi chamado algumas vezes para treinar com o elenco profissional, a pedido do técnico Eduardo Barroca. Recentemente, o capitão do time Sub-20 foi homenageado nas redes sociais do Avaí com um vídeo da série Raça da Base onde ele contou sua história no clube.

Criterioso, o líder do elenco diagnosticou alguns dos erros da equipe no primeiro jogo da final, mas já adianta que os jogadores estão unidos para fazer um jogo melhor e buscar a conquista.

- Foi uma atuação boa, sabemos que podemos dar mais e temos em mente o que erramos. Esperamos não errar no próximo e sair com o título. Mesmo com muitas chances criadas no primeiro jogo, precisamos aproveitar mais. Final não se joga, se ganha. Precisamos nos impor em casa e colocar nosso valor a jogo. Tendo isso dentro de campo, esperamos fazer um bom segundo e se Deus quiser sair com o título - prometeu Andrey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!