Cruzeiro negocia Adriano com time de Portugal
Valinor Conteúdo
Cruzeiro negocia Adriano com time de Portugal


A janela de transferência do meio de ano do Cruzeiro segue movimentada. Após acertar o empréstimo de Vitor Leque, que já embarca para Santa Catarina para reforçar o Juventude, o time celeste negocia a venda do meio-campista Adriano.

As conversas do Cruzeiro são para uma venda definitiva do volante para o Santa Clara, de Portugal. A tendência é que o time mineiro realize a transferência, mas mantenha parte dos direitos de Adriano visando uma possível venda futura.

Já Vitor Leque será emprestado para o Juventude até o final desta temporada, sem valores de passe fixado. O atacante já se despediu dos companheiros, e não participou do treinamento da equipe celeste nesta segunda-feira.

Ambos os jogadores apareciam como peças de reposição para o técnico Paulo Pezzolano na atual temporada. Adriano é substituto direto de Willian Oliveira e Neto Moura, enquanto que Vitor Leque era acionado quando Jajá e Rafa Silva não estavam disponíveis.

Apesar da saída dos jogadores, o Cruzeiro se reforçou na atual janela de transferências. O volante Pablo Siles, que chegou de empréstimo pelo Athletico-PR, ocupará a lacuna possivelmente deixada por Adriano. Stênio e Bruno Rodrigues são os reforços confirmados para o setor ofensivo, enquanto que Chay está próximo de ser anunciado pelo time celeste.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários