Coritiba vence Cuiabá e afunda adversário no Z-4
Futebol Latino
Coritiba vence Cuiabá e afunda adversário no Z-4


Nesta segunda-feira (25), o Coritiba venceu, por 1 a 0, o Cuiabá. Os times se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alef Manga anotou o gol solitário do jogo. Com o resultado, o Coxa fica em 13º, primeiro zona da zona de classificação para a Sul-Americana. Já o Dourado é o 17º.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EQUILÍBRIO!

A partida começou tranquila, com poucas chances. As equipes demoraram a finalizar, pois entraram bem fechados. O Cuiabá, mesmo jogando fora de casa, teve mais posse, mas não converteu em chegadas de perigo.

Aos 39, quando o zero ainda não tinha saído do marcador, Matheus Alexandre levantou na área. Igor Paixão desviou, mas Camilo falhou. Alef Manga não desperdiçou e mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador.

POUCA CRIAÇÃO!

A segunda etapa, assim como durante o primeiro, também foi mais calmo e sem grande criação. Precisando do resultado para não voltar ao G-4, o Cuiabá demonstrou muito nervosismo e falhou em diferentes chegadas.

Pepê, Gabriel Pirani e Igor Cariús chegaram a finalizar, mas os três mandaram para fora. Enquanto isso, o Coritiba ficou bastante fechado e soube se defender bem. O Coxa sequer assustou a meta de Walter. No final, ainda, Thonny Anderson levou o cartão vermelho e foi para o vestiário mais cedo.

FICHA TÉCNICA
Coritiba 1 x 0 Cuiabá

Local:
Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 25/07/2022 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR/Fifa/SP)
Cartões amarelos: Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Val (Coritiba); Igor Cariús, Pepê e Jenison (Cuiabá)
Cartões vermelhos: Thonny Anderson (Coritiba)

GOLS:
Alef Manga, aos 39'/1ºT (1-0)

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)

Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael, aos 21'/2ºT), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Bernardo, Val (Bruno Gomes, aos 25'/1ºT) e Régis (Thonny Anderson, aos 21'/2ºT); Alef Manga (Guillermo de los Santos, aos 40'/2ºT), Léo Gamalho (Adrián Martínez, aos 22'/2ºT) e Igor Paixão.

CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)

Walter; João Lucas (André, aos 36'/2ºT), Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Pepê, Alesson (Jonathan Cafu, aos 19'/2ºT) e Rafael Gava (Felipe Marques, aos 19'/2ºT); Valdívia (Gabriel Pirani, aos 0'/2ºT) e Rodriguinho (Jenison, aos 27'/2ºT).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários