Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-GO na Copa do Brasil
Lance!
Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-GO na Copa do Brasil


Na manhã desta segunda-feira (25), no CT Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG e iniciou a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, na quarta-feira.

+ GALERIA - Fábio Santos vira herói do Corinthians em virada sobre o Atlético-MG; veja notas

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória de virada sobre o Galo, pela décima nona rodada do Brasileirão, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de posse de bola com o restante do elenco. Houve também uma movimentação de passes e finalizações.

Renato Augusto e Júnior Moraes devem permanecer como desfalques para o duelo contra o Dragão. O camisa 8 segue com dores na panturrilha, enquanto o centroavante vem participando parcialmente dos treinos após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

+ TABELA - Veja datas e horários dos jogos da Copa do Brasil

A presença de Cássio em Goiânia é incerta. O camisa 12 não enfrentou o Galo no domingo pois voltou a sentir dores na lombar. Caso o capitão fique fora, Carlos Miguel deve receber sequência no gol corintiano.

Rafael Ramos, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Segundo programação divulgada pela assessoria do clube alvinegro, o elenco irá treinar no período da tarde no CT Joaquim Grava na terça-feira (26). Após as atividades em São Paulo, a delegação viaja para Goiânia, onde ficará concentrada até a partida no António Accioly, que será às 21h30.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários