Botafogo anuncia novo diretor comercial do Clube Social
Lance!
Botafogo anuncia novo diretor comercial do Clube Social


Enquanto a SAF é tocada por John Textor e companhia, a vida também segue para a parte social do Botafogo . O Alvinegro, que é comandado pelo presidente Durcesio Mello neste sentido, anunciou que Marcelo Guimarães é o novo Diretor Comercial e Marketing na noite desta segunda-feira.

+ John Textor cita que quer contratar Christian Benteke, do Crystal Palace, ao Botafogo

Marcelo retorna ao clube para exercer a mesma função que fizera em 2010. Vale ressaltar que ele não terá relação direta com a SAF, tendo que cuidar das decisões apenas dos esportes olímpicos e parte social.

- Estou na minha segunda passagem aqui como profissional do Botafogo. Estive no clube durante três temporadas e meia como Diretor de Marketing entre 2010 e final de 2012. Volto agora com a mesma energia e alegria. A perspectiva de felicidade foi o que me trouxe de volta ao Botafogo. A minha passagem aqui pelo clube foi tão feliz que não resisti a tentação e enviei o currículo para participar de um processo seletivo, fui escolhido para minha grande felicidade - afirmou Marcelo, ao site oficial do Botafogo.

- Agora o trabalho é estruturar o Clube Social após SAF. Em outros esportes continua com suas obrigações de bem relacionar com sócios proprietários, de qualificar suas instalações sociais e qualificar sua presença. Temos muita tradição e história em vários esportes e é para isso que eu estou aqui: para apoiar esse desenvolvimento - completou o dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!