Atacante brasileiro Pedro Paulo assina com União Torreense-POR
Lance!
Atacante brasileiro Pedro Paulo assina com União Torreense-POR


O jovem atacante brasileiro Pedro Paulo assinou contrato com o União Torreense, de Portugal, e vai jogar, inicialmente, nas categorias de base do clube. O acordo dura até dezembro de 2024, com multa rescisória de R$6 milhões.

Hoje com 16 anos, o brasileiro chegou em Portugal aos seis meses de vida. Ele vem treinando desde a última semana no novo clube e, mesmo com idade para atuar pelo sub-17, tem feito parte das atividades do grupo do sub-19.

- Estou muito contente com esse novo desafio. O clube tem uma estrutura muito boa, fui muito bem recebido e estou muito motivado para vestir essa camisa. O União Torreense é um clube histórico e com muita tradição, sei que tenho tudo para ajudar a equipe e junto com o grupo evoluir dentro de campo - disse Pedro Paulo.

Na temporada 2021/2022, com a camisa do Gil Vicente, onde se sagrou campeão do Campeonato Português sub-16, Pedro atuou em 14 jogos, marcou oito gols e deu 11 assistências. Esses números chamaram atenção de várias equipes em Portugal, mas o staff do atleta decidiu pelo União Torreense, que ofereceu dois anos de contrato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!