Além dos gols: Lucas Fernandes dita o ritmo do Botafogo e aparece com destaque
Sergio Santana
Além dos gols: Lucas Fernandes dita o ritmo do Botafogo e aparece com destaque


Lucas Fernandes chegou com pouco alarde ao Botafogo . Uma das contratações da primeira janela, o meio-campista vem deixando, jogo após jogo, a desconfiança inicial para trás e se consolidando como peça importante no Glorioso.

+ Botafogo faz consulta por John Victor, sem espaço no Santos

O camisa 18 não marcou ou deu assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, mas foi um dos melhores jogadores do Botafogo no Estádio Nilton Santos. No comando do meio-campo, Fernandes foi o responsável por ditar o ritmo da equipe.

O atleta teve 57 ações com bola em 73 minutos em campo. Ele teve 81% de aproveitamento nos passes, criou uma grande chance e ainda contribuiu com quatro desarmes e uma interceptação - os dados são do "SofaScore".

A contribuição, portanto, veio tanto no ataque quanto na defesa. O camisa 18 por pouco não marcou um gol na derrota para o Santos, na última quarta-feira - ele acertou a trave duas vezes. Dessa vez, ele contribuiu ativamente para um resultado positivo mesmo sem uma participação direta para um tento.

O camisa 18 está emprestado ao Glorioso pelo Portimonense-POR até o final de 2023 e foi um dos jogadores aprovados por Luís Castro na última janela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!