Vanderlan, do Palmeiras, recebe prêmio de melhor em campo das mãos de Weverton: 'Inexplicável'
Lance!
Vanderlan, do Palmeiras, recebe prêmio de melhor em campo das mãos de Weverton: 'Inexplicável'


Dois personagens importantes da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Internacional , neste domingo (24), protagonizaram bonita cena após o apito final no Allianz Parque. Trata-se de Weverton e Vanderlan, os dois mais votados para craque do jogo pela transmissão da partida.


No final, o escolhido foi o jovem lateral do Verdão, que fez grande jogo na parte defensiva e contribuiu com assistência para Gabriel Menino marcar o gol da vitória. O goleiro de 34 anos, autor de duas defesas milagrosas, entregou o prêmio à Cria da Academia.

- Merece. É um garoto muito trabalhador, que buscou o espaço dele com paciência e tranquilidade. Não é fácil entrar e jogar, e entrou muito bem. Merece - parabenizou Weverton.

O goleiro da Seleção Brasileira ainda lembrou um dos mantras do técnico Abel Ferreira para Vanderlan, a frase 'não sei se vamos ganhar tudo, mas que vocês serão melhores homens e, consequentemente, melhores jogadores'. Após dizer estas palavras, Weverton apontou para o jovem de 19 anos e disse: 'Tá aqui mais um grande jogador surgindo'.

- Queria agradecer ao Abel, aos companheiros de equipe, à base, que a gente vem colhendo frutos há muito tempo. Tô muito feliz. Sensação inexplicável jogar aqui no Allianz Parque cheio. Agora é só curtir o momento - afirmou Vanderlan.

Após a vitória na 19ª rodada do campeonato, o Palmeiras, líder isolado do Brasileirão, chegou aos 39 pontos na tabela. O time volta à campo apenas no próximo sábado (30), para enfrentar o Ceará fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!