Torcida do Fluminense esgota ingressos para quarto jogo seguido fora do Rio de Janeiro
Lance!
Torcida do Fluminense esgota ingressos para quarto jogo seguido fora do Rio de Janeiro


Neste domingo, o Fluminense encara o Red Bull Bragantino às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. Dois dias antes do confronto direto, os ingressos esgotaram, confirmando uma tendência das últimas rodadas. Além de lotar o Maracanã nos duelos em junho, a torcida tricolor vem esgotando os setores visitantes por onde passa.

Nos últimos três jogos no Maracanã, o Fluminense acumulou cerca 150 mil torcedores. A partida contra o Ceará, que marcou a despedida de Fred, foi o 10° maior público da temporada de 2022 e o mais significativo do clube desde a reforma do estádio.

No jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Fluminense esgotou os ingressos do setor visitante pela primeira vez na temporada. A classificação fora de casa empolgou a torcida, que também compareceu no Brasileirão.

A partida contra o São Paulo também teve os ingressos para tricolores esgotados. No Morumbi, a arquibancada fez bonito e apoiou a equipe, que saiu com um empate do confronto direto.

Contra o Goiás , os tricolores também compraram todos os 1.300 ingressos disponibilizados na Serrinha. Além de esgotar o setor, o clube conseguiu uma carga extra, que também foi vendida totalmente em poucas horas.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Para o duelo no Raulino, o Fluminense procurou incentivar a viagem. O clube disponibilizou um ônibus para levar torcedores para Volta Redonda. Além disso, tricolores da própria cidade fizeram longas filas para adquirir o ingresso. Na última sexta, o último ingresso dos 14 mil disponíveis foram vendidos.

Diversos fatores podem ser considerados para a lotação dos estádios. A boa fase dentro de campo, assim como os jogos decisivos e a adesão positiva aos novos planos de sócios estão entre elas. Porém, há uma certeza: o time tem correspondido ao apoio da torcida do Flu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!