Santos joga mal e fica no empate com o Fortaleza na estreia de Lisca
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos joga mal e fica no empate com o Fortaleza na estreia de Lisca


O Santos encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro neste domingo (24), diante do Fortaleza, com técnico novo, mas futebol velho. E o empate por 0 a 0 acabou sendo um bom resultado para o time da Vila, que certamente deu ao técnico estreante Lisca a certeza de que ele terá muito trabalho pela frente.

Sem Zanocelo, Maicon e Lucas Pires, contundidos, e com Ângelo no banco de reservas por opção do treinador, o Santos voltou a apresentar pouquíssima inspiração ofensiva. Apenas Lucas Braga, em suas arrancadas pela esquerda, tentava alguma coisa diferente.

Diante da mesma inoperância mostrada em boa parte dos 19 jogos da primeira metade do campeonato, o placar ficou mesmo no zero.

O próximo compromisso do Santos é na segunda-feira (1), às 20 horas, diante do Fluminense, na Vila Belmiro. O jogo será válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, e o primeiro do técnico Lisca diante da torcida alvinegra.

O jogo

O jogo entre Santos e Fortaleza foi duro. Duro de assistir. Os lances de emoção foram raros de ambos os lados, com o Peixe chegando com algum perigo contra a mera dos donos da casa somente em duas oportunidades durante todo o primeiro tempo – em um chute de Felipe Jonatan e em uma cabeçada de Eduardo Bauermann.


Insatisfeito com o rendimento do time, Lisca voltou para a etapa final com Lucas Barbosa no lugar de Bruno Oliveira. O Menino da Vila entrou muito bem no jogo e o Santos cresceu, criando duas chances de gol em menos de 10 minutos. A melhora, no entanto, foi insuficiente para fazer o time merecer um resultado melhor.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 0 X 0 SANTOS


Data e hora: 24 de julho de 2022, às 19h00 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes : Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Árbitro de vídeo : Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos : Juninho Capixaba, Galhardo (Fortaleza), Marcos Leonardo, Rodrigo Fernández, Ângelo, Bauermann (Santos)

FORTALEZA : Marcelo Boeck; Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim (Robson), Jussa (Lucas Sasha), Ronald, Moisés (Depietri) e Juninho Capixaba; Romarinho (Fabrício) e Romero (Thiago Galhardo). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SANTOS: João Paulo; Madson, Alex e Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Balieiro), Camacho e Bruno Oliveira (Lucas Barbosa); Léo Baptistão (Ângelo), Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários