Palmeiras realiza ação em parceria com Mars e Warner Bros para incentivar a adoção de animais
Lance!
Palmeiras realiza ação em parceria com Mars e Warner Bros para incentivar a adoção de animais


Antes da bola rolar para a partida contra o Internacional, pelo Brasileirão , o Palmeiras realizou uma ação em parceria com a Warner Bros e a Mars, detentora da marca Pedigree, incentivando e conscientizando sobre a adoção de animais. Os jogadores do Verdão entraram em campo com 11 cachorros disponíveis para serem acolhidos na ONG Bichos do Gueto.

GALERIA

> Listamos 20 brasileiros com destino em aberto nesta janela

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Além de divulgar o projeto que existe desde 1990, na intenção de ajudar animais abandonados, a casa palestrina também recebeu os personagens principais do filme DC Liga dos Superpets, que estará em cartaz em todos os cinemas do Brasil a partir do dia 28 de julho.

- A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais - declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Palmeiras - Allianz Parque - adoção de animais

Jogadores com animais para adoção (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)

A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e 'pets' são temas da nova animação da Warner Bros. Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói.

Já a Mars, líder global em produtos alimentícios e detentora de marcas como Pedigree, Whiskas, Cesar, Sheba e Dreamies, tem como uma de suas prioridades globais combater o abandono animal, e o incentivo à adoção responsável é um dos principais pilares para enfrentar este desafio. Em quase 15 anos, a empresa já garantiu que mais de 78 mil cães encontrassem um lar, tudo em parceria com a AMPARA Animal, que apoia 32 ONGs em todo o Brasil.

- Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que, para atingir esse objetivo, precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas - concluiu Eduardo Lima, diretor de marketing da Mars.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!