Mauro Cezar dispara contra Gabigol: 'Precisa repensar algumas situações'
Lance!
Mauro Cezar dispara contra Gabigol: 'Precisa repensar algumas situações'


O Flamengo bateu o Avaí neste domingo por 2 a 1 , na Ressacada, com dois gols de Pedro. Contudo, durante a partida, o jornalista Mauro Cezar criticou o centroavante Gabigol nas redes sociais. Internautas se dividiram sobre o motivo das criticas.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

- Gabigol precisa urgentemente repensar algumas situações que vive em campo - escreveu Mauro Cezar, que poucos minutos depois, elogiou o passe do atacante para Arrascaeta na jogada do segundo gol Rubro-Negro.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

- Passe excelente de Gabigol para Arrascaeta (...) E tem quem critique Gabriel saindo da área (desde os tempos de Paulo Sousa). Ele que, nela (área), perdeu duas ótimas chances antes e agora brilhou - comentou o jornalista.

+ Casagrande projeta Copa do Mundo, revela time de infância e diz se pretende retornar para Globo

Alguns seguidores entenderam a crítica como o baixo aproveitamento na partida e as chances claras perdidas. Outros citaram a simulação de falta feita pelo atacante no segundo tempo.

Gabigol já não marca há quatro partidas pelo Flamengo, mas tem contribuído de outras formas para o Rubro-Negro. Contudo, o atacante de 25 anos tem perdido alguns gols 'fáceis' e irritado parte da torcida Rubro-Negra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários