Gustavo Gómez encara com naturalidade competição por posição em elenco do Palmeiras
Lance!
Gustavo Gómez encara com naturalidade competição por posição em elenco do Palmeiras


Autor de um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Internacional, pelo Brasileirão , Gustavo Gómez comentou sobre a disputa saudável por posição no elenco alviverde. Segundo o zagueiro-artilheiro, o professor Abel ‘sempre toma as melhores decisões’.

GALERIA

> Gómez tem jogo perfeito na defesa, faz gol e recebe maior nota

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Acho que o professor toma as decisões e nós trabalhamos para melhorar a cada jogo e a cada treinamento. Todos tentam sempre manter a pegada e temos que continuar fazendo isso. Precisamos continuar do mesmo jeito. É seguir dando nosso melhor e deixando tudo dentro de campo - encarou o capitão, com naturalidade.

O paraguaio aproveitou para falar sobre a semana de descanso que o Palmeiras terá pela frente, já que só entra em campo no sábado contra o Ceará. A preocupação é em relação ao gramado da Arena Castelão, local do próximo duelo.

Para Gustavo Gómez, conseguir pontos fora de casa é muito importante para conquistar um campeonato difícil como o Brasileirão.

- São situações que temos que enfrentar. Agora teremos uma semana para descansar e trabalhar principalmente a condição física do time.Temos muitas coisas para melhorar. O Brasileirão é um campeonato de detalhes, são muitos jogos difíceis. Tentaremos ganhar fora, pois isso será muito importante - concluiu.

Gómez fala de competição por posição (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!