Em confronto direto, Corinthians vence o Santos e ultrapassa o rival no Brasileirão Sub-20
Lance!
Em confronto direto, Corinthians vence o Santos e ultrapassa o rival no Brasileirão Sub-20


Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, O Corinthians superou o Santos por 1 a 0, na Fazendinha. Pedro, aos 37 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

Com o resultado, o Timão chega aos mesmos 13 pontos do Peixe, mas assume o segundo lugar do Grupo B pois possui melhor saldo de gols em relação ao rival.

O próximo desafio da equipe treinada por Danilo na competição é no domingo (31), às 16h, contra o Vasco. Um dia antes, o Santos recebe o Athletico-PR no CT Rei Pelé.

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos de Corinthians e Santos no Brasileirão

O JOGO

Com alguns jogadores que vem treinando no profissional, o técnico Danilo escalou a equipe com: Kauê; Léo Maná, Tchoca, Murillo e Vítor Meer; Zé Vitor, Ryan Gustavo e Matheus Araújo; Biro, Pedrinho e Kayke.

O Santos começou a partida no ataque e nos primeiros 20 minutos teve duas boas chances de abrir o placar. A resposta do Timãozinho veio com Léo Maná, que recebeu de Pedrinho mas chutou por cima do gol.

Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Murillo cabeceou dentro da pequena área, e o goleiro Eduardo evitou o gol corintiano. Para o segundo tempo, o técnico Danilo colocou Pedro no lugar de Pedrinho.

O Santos, aos 21 minutos do segundo tempo, chegou a balançar as redes com Fernandinho, que aproveitou a escorada de Cadu no escanteio e abriu o placar. Contudo, o bandeira flagrou impedimento no lance, anulando o tento santista.

Aos 37 da etapa final, Biro lançou Kayke dentro da área. Após ter o cruzamento bloqueado, Biro driblou a marcação e achou Pedro, que finalizou e fez o gol da vitória do Corinthians.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários