Confira como foram os jogos do FABR desse sábado (23/7)
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Confira como foram os jogos do FABR desse sábado (23/7)


O fim de semana de muito esporte da bola oval no Brasil começou com quatro jogos nesse sábado: dois pela Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e dois pelo Brasileiro promovido pela CBFA. A rodada será completada neste domingo com várias partidas pelo país.

Na Liga BFA, mesmo atuando fora de casa, o Canoas Bulls derrotou o Moon Howlers, por 42 a 0, no estádio Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais-PR. Foi a segunda vitória do Bulls na competição – em três jogos, enquanto o time da casa conheceu a sua segunda derrota.

Na próxima partida, o Canoas Bulls faz o último jogo da temporada regular da Conferência Sul contra o Bulldogs FA, em Venâncio Aires-RS, no dia 6 de agosto. Já o Moon Howlers vai tentar a primeira vitória na competição frente ao Itajaí Almirantes, no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí-SC, no dia 7 de agosto.

No outro jogo do sábado, o Ufersa Petroleiros conquistou uma difícil vitória sobre o São Bento Snakes, por 21 a 15, no estádio Nogueirão, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O time da casa se recuperou do revés sofrido na estreia, enquanto os visitantes conheceram a terceira derrota na competição.

O Ufersa Petroleiros volta a campo no dia 6 de agosto para enfrentar o Fortaleza Tritões novamente em casa, no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. Já o São Bento Snakes encerra sua participação na temporada regular também contra o Fortaleza Tritões, no dia 20 de agosto, em São Bento-PB.

Brasileiro da CBFA
Em sua estreia na competição, o Pouso Alegre Gladiadores derrotou o Goiânia Saints, por 21 a 6, na Univás Campus Fátima, no Sul de Minas Gerais. Já o Carlos Barbosa Ximangos não deu chances para o Curitiba Lions, e bateu o adversário por 43 a 6, na Sociedade Esportiva e Cultural Palmeiras de Desvio Machado, em Carlos Barbosa-RS. Foi a segunda vitória dos donos da casa e a segunda derrota dos paranaenses na competição.

Jogos deste domingo
No domingo, todos os jogos da Liga BFA acontecem às 14h. No estádio Eucaliptos, em Santa Maria, o Santa Maria Soldiers e União da Serra buscam a segunda vitória na competição. Enquanto o atual campeão gaúcho vem de vitória sobre o Canoas Bulls, os visitantes possuem um triunfo e um revés na competição.

Em Jaraguá do Sul, o Jaraguá Breakers tenta a primeira vitória contra o JEC Gladiators, na Associação Recreativa dos Servidores Públicos Municipais. Os donos da casa O Jaraguá estrearam com derrota contra o Itajaí Almirantes. Já os visitantes possuem um triunfo e um revés na competição.

Para finalizar o dia, Santa Cruz Pirates e Recife Apaches medem forças na Arena Pracinha, em Cabo de Santo Agostinho-PE.

A Série Prata da SPFL vai ter duas partidas para definir os finalistas. No domingo, a partir das 10h, o Lençóis Paulista Guarás encara o Cruzeiro Guardians no estádio Municipal Professor Virgílio Antunes de Oliveira, em Cruzeiro. No período da tarde, às 14h, o Mooca Destoyers encara o Rhynos Academy, no mesmo local da partida anterior.

Os finalistas garantirão vagas na Série Ouro em 2023.

No Brasileiro da CBA, o domingo terá mais cinco partidas, sendo três no período da manhã e duas à tarde. No primeiro jogo do dia, o Sorocaba Vipers recebe o Campo Grande Cowboys, no Centro Esportivo, a partir das 9h. No segundo jogo do dia, o Juiz de Fora Imperadores tenta a segunda vitória na competição ante o Mesquita Titan no Colégio Metodista Granberys. O confronto terá transmissão no canal do Voxlab no Youtube e nas redes sociais do Tribuna de Minas, de Juiz de Fora. No fim da manhã, a partir das 11h, o Londrina Bristlebacks pega o São Paulo Storm, no estádio VGD.

No período da tarde, os jogos acontecerão às 14h. O Guardian Saints recebe o Palmeiras Locomotives, no Croco Stadium, em Curitiba. Para finalizar, o Rio de Janeiro Capttains e o Blaze FA fazem um confronto de cariocas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!