Com derrota para o Corinthians, Atlético-MG fica sete pontos atrás do líder Palmeiras
Guilherme Novais - Valinor Conteúdo
Com derrota para o Corinthians, Atlético-MG fica sete pontos atrás do líder Palmeiras


O Atlético-MG perdeu para o Corinthians neste domingo em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão , no Mineirão. Com a derrota, o time mineiro estagnou nos 32 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras.

A derrota dentro de casa pode ser considerada decepcionante para o Atlético-MG, que vencia até os 34 minutos do segundo tempo. Com isso, o Galo termina o primeiro turno do Brasileirão como 4º colocado na tabela, com 32 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras. Corinthians, com 35 pontos, e Fluminense com 34, fecham o G-4 da competição.

A derrota para o Corinthians impõe maior pressão ao elenco que começará a ser comandado pelo técnico Cuca, que retornou ao Atlético-MG nos últimos dias. Apesar do ar de renovação e novo ânimo, o treinador campeão brasileiro de 2021 chegará pressionado para retomar os bons resultados.

Cuca terá uma semana inteira para iniciar os trabalhos com o elenco atleticano. O Galo volta a campo no próximo domingo, às 19h, em partida contra o Internacional no Beira Rio, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários