André exalta sequência invicta do Fluminense e reafirma briga por título: 'Chegando no nível mais alto'
Lance!
André exalta sequência invicta do Fluminense e reafirma briga por título: 'Chegando no nível mais alto'


O Fluminense segue embalado no Brasileirão. Neste sábado, o Tricolor venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. Após a partida, André exaltou o desempenho da equipe e analisou os 90 minutos. O volante ainda falou sobre a busca por títulos e pela evolução em campo.

- É uma vitória muito importante, assim como as outras. Estamos em uma sequência de vitórias muito grande, com o time jogando bem. Hoje, especificamente, fizemos um ótimo jogo. Acabou que, depois do segundo gol nosso time, tomamos um gol logo em seguida de um escanteio. Em uma bola parada, que treinamos bastante. Isso comprometeu um pouco o jogo e eles ganharam confiança. Mas nos comportamos bem, foi uma vitória importante para seguir em cima na tabela - disse.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Há dez jogos sem perder, o Fluminense vem se consolidando como um clube do topo da tabela. André destacou que o auge ainda não chegou, mas que o elenco segue trabalhando para chegar no mais alto nível.

- Nosso time está chegando no nível mais alto do futebol brasileiro. Ainda não estamos lá, damos umas osciladas. É diferente, por exemplo, do Palmeiras, que mantém uma regularidade. Mas quando o Diniz chegou, jogamos de igual para igual lá. Ganhamos do Atlético-MG, que sempre disputa lá em cima. Perdemos para o Flamengo, mas foi um jogo em que dominamos a partida e merecíamos fazer cinco, seis neles. Ganhamos do Corinthians de 4 a 0, do Bragantino... Se ganhamos desses times, podemos estar lá. Passo a passo vamos subindo.

O volante também falou sobre a competitividade dentro do elenco. De acordo com ele, todos estão aptos para representarem o Fluminense.

- Sempre treinamos no nosso limite. Temos dois times muito competitivos. Quando estamos criando uma jogada, nosso segundo time coloca dificuldade. Acho que o nosso maior adversário hoje, no Brasil, é o nosso segundo time. Estamos preparados. Agora é trabalhar para acertar o detalhe, continuar atacando e ganhar sem tomar gols.

Por fim, André esclareceu que a falta de energia no estádio durante o segundo tempo não afetou muito a dinâmica da partida.

- Estava dando para enxergar bem. No meio do segundo tempo, escureceu mas a luz logo voltou. Se não tivesse voltado, acho que teria que interromper. O jogo ter sido quatro horas, com sol, ajudou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários