Ruud e Berrettini são favoritos em Kitzbuhel
TÊNIS NEWS
Ruud e Berrettini são favoritos em Kitzbuhel


O norueguês Casper Ruud, 5º da ATP, e o italiano Matteo Berrettini, 15º, são os dois principais favoritos na disputa do ATP 250 de Kitzbühel, na Áustria, que tem a participação do ex-top 3 e atual 274º, Dominic Thiem.

Atual campeão do torneio, Ruud estreia de bye na primeira rodada e aguarda pelo vencedor do duelo entre o peruano Juan Pablo Varillas, 115º, e o espanhol Carlos Taberner, 106º. Numa possível quartas de final, Ruud pode ter pelo caminho o sétimo favorito, o espanhol Pedro Martínez, 52º, que estreia contra o chileno Nicolas Jarry, 112º.

Já numa possível semifinal, Ruud pode ter pela frente o terceiro favorito, o espanhol Roberto Bautista Agut, 19º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o convidado local Jurj Rodionov, 148º, e um tenista vindo do qualificatório.

O número 1 do Brasil e 72º do mundo, Thiago Moneiro está no quadrante da chave de Bautista Agut, a quem poderia enfrentar numa possível quartas de final. Para chegar lá, Monteiro estreia contra o tcheco Jiri Lehecka, 65º, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.

Do lado debaixo da chave, o italiano Matteo Berrettini estreia contra o vencedor do confronto entre o alemão Yannick Hanfmann, 152º, e um tenista vindo do qualificatório. Numa possível oitavas de final, Berrettini pode encontrar o favorito da torcida local e campeão do torneio em 2019, Dominic Thiem, que faz sua estreia contra o francês Richard Gasquet, 64º, a quem enfrentou três vezes no circuito profissional e perdeu dois dos duelos.

Numa possível quartas, Berrettini pode enfrentar o sexto favorito, o holandês Tallon Griekspoor, 47º, que esreia contra um qualifier. Num cruzamento de semifinal, o possível adversário pode ser o russo Aslan Karatsev, 37º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sérvio Dusan Lajovic, 75º, e o italiano Lorenzo Sonego, 60º.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!