Patrick sente desconforto e deve entrar em lista de desfalques do São Paulo na temporada
Lance!
Patrick sente desconforto e deve entrar em lista de desfalques do São Paulo na temporada


Durante o jogo entre São Paulo e Goiás pelo Brasileirão , o meio-campista Patrick sentiu dores na posterior da coxa esquerda e saiu chorando de campo. O jogador passará por uma reavaliação amanhã e, provavelmente, deve integrar lista desfalques com diversos jogadores que estão no departamento médico. O elenco se reapresente nesta segunda-feira.

> ATUAÇÕES: Em noite de garçom, Wellington é o melhor em empate

Além do camisa 88, nove atletas estão entre os lesionados da equipe Tricolor : Miranda, Jandrei,Luan, Léo, Reinaldo, André Anderson, Alisson, Arboleda e Caio.

Desses jogadores, Arboleda, Caio e Luan não devem atuar mais pelo Tricolor na temporada. Rogério Ceni, em entrevista depois do empate contra o time goiano, analisou se é possível o retorno de Miranda, Léo e Jandrei.

- Espero que na segunda-feira eles possam treinar, não é muito tempo que eles estão fora. Foi uma semana, oito dias. Para hoje, não treinei com eles, preciso treinar com eles no campo, testá-los na segunda. Ainda tem quatro dias para preparar, pode ser que segunda, terça ou quarta eu tenha uma noção melhor de quem poderei colocar em campo - relatou Rogério.

O São Paulo terá que encontrar soluções no elenco para encarar o América-MG, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!