Patrick saiu sentindo dores e deve entrar em lista de desfalques do São Paulo na temporada
Gabriel Teles e Rafael Ribeiro
Patrick saiu sentindo dores e deve entrar em lista de desfalques do São Paulo na temporada


O meio-campista Patrick saiu aos 21 minutos do segundo tempo do empate em 3 a 3 entre São Paulo e Goiás, na noite desde sábado (23), no Morumbi, sentindo fortes dores na posterior da coxa esquerda.

> ATUAÇÕES: Em noite de garçom, Wellington é o melhor em empate

Segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, o jogador será avaliadona segunda-feira (25), na reapresentação do clube no CT da Barra Funda para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ante o América-MG, no Morumbi.

As imagens mostram o camisa 88 visivelmente irritado com a contusão e chorando. Nos vestiários após a partida, o técnico Rogério Ceni disse que vai aguardar a reapresentação para ter uma avaliação mais completa sobre a situação do meia.

- Vou aguardar segunda-feira para ver se é possivel um retorno no departamento médico - disse o treinador.

O treinador também espera que seu meia não entre para a lista de contundidos. Ao todo são nove atletas estão entre os lesionados da equipe Tricolor : Miranda (transição), Jandrei (trauma), Luan (cirurgia no adutor), Léo (transição), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares), Alisson (entorse no joelho), Arboleda (cirurgia no tornozelo) e Caio (cirurgia no joelho).

Da relação, Jandrei, Miranda e Léo estão em transição física e o treinador espera que o trabalho no campo do CT, até o duelo contra o América-MG, mostre que talvez eles possam voltar.

- Espero que na segunda-feira eles possam treinar, não é muito tempo que eles estão fora. Foi uma semana, oito dias. Para hoje, não treinei com eles, preciso treinar com eles no campo, testá-los na segunda. Ainda tem quatro dias para preparar, pode ser que segunda, terça ou quarta eu tenha uma noção melhor de quem poderei colocar em campo - relatou Rogério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!