Patrick pede vitória contra o Goiás para resolver problema do São Paulo no Brasileirão
Lance!
Patrick pede vitória contra o Goiás para resolver problema do São Paulo no Brasileirão


Patrick, que vive bom momento no São Paulo , projetou o encontro da equipe com o Goiás neste sábado (23) e destacou a importância de sair com vitória.

Galeria
> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O camisa 88 destacou o pouco tempo de treinamento que o Tricolor paulista teve. Recentemente, a equipe viajou até Porto Alegre para enfrentar o Internacional. Assim, teve somente um dia de preparação.

- Tivemos pouco tempo de preparação, dentro das condições da melhor maneira possível, tentando recuperar quem precisa. Os melhores em campo estarão amanhã para conquistar a vitória - disse.

O São Paulo vem de uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro. Patrick revisitou este fato e ressaltou que por este motivo é importante a equipe sair com a vitória. O atleta ainda falou sobre o momento que vive Pedro Raúl - terceiro colocado na artilharia do Brasileirão e um dos nomes mais fortes do setor ofensivo do Goiás.

- O Goiás é uma equipe de transição, se defende bem, o atacante deles está vivendo um bom momento Precisamos da vitória porque estamos vivendo de empates, mas acho que será um bom jogo. Espero que a gente saia vencedor - completou

Patrick não enfrentou o Internacional, sua antiga equipe, por estar cumprindo suspensão. Porém, já fica disponível para Rogério Ceni neste sábado (23). Com cinco gols e cinco assistências, vive um bom momento na equipe.

- Estou feliz, estou bem adaptado, bem inserido no esquema do professor. Agora é só aproveitar. Jogadores vivem de momentos e o momento está bom, então estou tentando aproveitar para ajudar o São Paulo - destacou.

O encontro das equipes deste sábado (23) acontecerá às 19h, no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!