Meia Luca Lantin projeta duelo do São Bernardo diante da Portuguesa
Lance!
Meia Luca Lantin projeta duelo do São Bernardo diante da Portuguesa


Após vencer o Água Santa por 3 a 1, o São Bernardo chega ainda mais motivado para a partida contra a Portuguesa , fora de casa, pela quarta rodada da Copa Paulista. E o meia Luca Lantin mostrou confiança e projetou boa partida do Cachorrão no Canindé.

- A nossa equipe apresentou um futebol de qualidade no último jogo e mostramos que podemos surpreender na Copa Paulista. Nada melhor que uma partida diante de um adversário tradicional para consolidar o nosso crescimento na competição - disse.

Luca é meia de origem, mas tem jogado na lateral-direita do São Bernardo. Ainda sobre a partida, o jogador lembrou que o clube pode assumir a liderança do Grupo 3 da competição, em caso de vitória. No momento, as duas equipes somam quatro pontos, em campanhas extremamente similares.

- A nossa chave é muito forte e equilibrada. A Portuguesa vem de um empate na última rodada e, com toda certeza, tentará somar os três pontos diante da sua torcida, mas sabemos disso e estamos preparados - concluiu.

Aos 24 anos, Luca passou pelo Juventus-SP e já treinava no sub-20 com 15 anos de idade . Depois de vestir a camisa do clube da Mooca por um ano e meio, o atleta defendeu a Ponte Preta e o Sporting Orlando, dos Estados Unidos. Lantin ainda esteve no Extremadura, da Espanha, antes de chegar ao São Bernardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!