Líder do Brasileirão Sub-20, Palmeiras é derrotado pelo rival São Paulo
Lance!
Líder do Brasileirão Sub-20, Palmeiras é derrotado pelo rival São Paulo


Na tarde deste sábado (23), o Palmeiras foi derrotado pelo rival São Paulo por 1 a 0 no estádio José Liberatti, em Osasco-SP. A partida foi válida pela sétima rodada da fase inicial do Brasileirão Sub-20 .

GALERIA

> Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão? Redação do L! vota

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O clássico marcou o retorno do atacante Giovani, que ficou 105 dias sem atuar em uma partida oficial. Recuperado de lesão no tornozelo direito, o jogador de 18 anos entrou no intervalo e permaneceu até o apito final.

O tento são-paulino, marcado por Denzel, saiu aos 20 minutos da segunda etapa. As Crias da Academia brigaram até o final, mas não conseguiram buscar o empate.

Apesar do revés, o Verdão permaneceu na liderança do grupo A, com 15 pontos somados, além da melhor campanha geral da competição. Até o momento, foram cinco vitórias e apenas duas derrotas, tendo marcado 12 gols e sofrido quatro.

Na próxima rodada do Brasileiro Sub-20, o time comandado por Paulo Victor Gomes terá pela frente o Bahia, no próximo sábado (30), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, em Salvador.

Vale lembrar que, paralelamente ao nacional, a equipe da base palestrina disputa o Campeonato Paulista da categoria. O time tem 100% de aproveitamento na segunda fase do torneio, com três vitórias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!