John Textor se encontra com Eduardo Paes e oficializa interesse em comprar terreno para CT do Botafogo
Lance!
John Textor se encontra com Eduardo Paes e oficializa interesse em comprar terreno para CT do Botafogo


John Textor teve uma reunião importante para os rumos do Botafogo fora de campo na manhã deste sábado. O norte-americano se encontrou com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, e oficializou o interesse em comprar um terreno em Vargem Pequena, bairro da Cidade Maravilhosa.


O objetivo é tornar o local um centro de treinamento do Botafogo. A escolha do lugar é estratégica: a intenção do empresário é juntar o Espaço Lonier, atual CT do Glorioso e um 'presente' dos Irmãos Moreira Salles, com esse novo terreno. Por isso, a intenção de Textor é comprar algo próximo.

O encontro foi realizado na casa de André Chame, um dos advogados que estiveram envolvidos no processo da SAF do Alvinegro. Durcesio Mello, presidente do Glorioso, também esteve presente e mostrou otimismo.

"Encontro muito produtivo hoje na casa do Andre Chame. E podem ser boas (notícias) para o Fogão", escreveu Durcesio no Instagram.



A intenção de Textor é ter espaço suficiente para que os times de base e a equipe profissional treinem no mesmo lugar. Atualmente, os elencos inferiores treinam, na maior parte das vezes, no CEFAT, em Niterói, enquanto o elenco comandado por Luís Castro fica no Lonier.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!