João Paulo elogia Lisca e espera rápida adaptação no Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
João Paulo elogia Lisca e espera rápida adaptação no Santos


O goleiro João Paulo falou da importante vitória contra o Botafogo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o clube subir para a nona colocação na classificação geral da competição, com 25 pontos ganhos.

“Sabíamos da importância do confronto que precisávamos da vitória, ainda mais atuando dentro de casa. Fico feliz em poder ajudar o Santos e por sair novamente de campo sem sofrer gols, mas mais feliz ainda pelos três pontos. Esperamos ter uma boa sequência para quem sabe traçar voos mais altos dentro do campeonato e levar o Santos ao lugar mais alto possível”, disse.

O capitão do Peixe ainda falou sobre a chegada do técnico Lisca, apresentado nesta quinta-feira (21). João Paulo espera uma rápida adaptação para uma situação mais tranquila no clube.

“Ainda no vestiário tivemos o primeiro contato com o professor Lisca e com sua comissão técnica e hoje tivemos de fato o primeiro treinamento com ele. Sabemos que é um grande treinador e que chega para nos ajudar a deixar o clube em uma situação mais tranquila. Esperamos nos adaptar rapidamente ao estilo de jogo dele pois no domingo temos mais uma partida importantíssima fora de casa”, completa João Paulo.

O próximo compromisso do Santos será neste domingo (24), contra o Fortaleza, fora de casa. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, e segue na zona de rebaixamento do torneio nacional com 14 pontos conquistados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários