Giro da rodada do FABR tem 5 jogos da Liga BFA, semifinais da Série Prata da SPFL e Brasileiro da CBFA
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Giro da rodada do FABR tem 5 jogos da Liga BFA, semifinais da Série Prata da SPFL e Brasileiro da CBFA


Assim como nas últimas semanas, o FABR terá agenda cheia de confrontos nos próximos dois dias. A Liga Brasileira de Futebol Americano entra na sétima semana e terá cinco jogos, alguns deles decisivos para a classificação para os playoffs. Já a SPFL terá confronto decisivo para definir os finalistas da Série Prata. Já o Brasileirão da CBFA terá sete jogos da divisão de aceso.

Veja o que vai rolar no esporte da bola oval neste final de semana.

Liga BFA
A liga BFA terá cinco jogos neste final de semana, sendo dois no sábado e três no domingo. Neste sábado (23/7), às 14h, o Moon Howlers recebe o Canoas Bulls, no estádio Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais-PR. O time da casa foi derrotado na estreia da competição pelo JEC Gladiators, enquanto os visitantes têm uma vitória e uma derrota na competição.

Um pouco mais tarde, às 17h, o Ufersa Petroleiros encara o São Bento Snakes, no estádio Nogueirão, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O time da casa estrou com derrota para o Ceará Caçadores, enquanto o São Bento Snakes vem de duas derrotas na competição, contra o João Pessoa Espectros e Carrancas FA.

No domingo, todos os jogos acontecem às 14h. No estádio Eucaliptos, em Santa Maria, o Santa Maria Soldiers e União da Serra buscam a segunda vitória na competição. Enquanto o atual campeão gaúcho vem de vitória sobre o Canoas Bulls, os visitantes possuem um triunfo e um revés na competição.

Em Jaraguá do Sul, o Jaraguá Breakers tenta a primeira vitória contra o JEC Gladiators, na Associação Recreativa dos Servidores Públicos Municipais. Os donos da casa O Jaraguá estrearam com derrota contra o Itajaí Almirantes. Já os visitantes possuem um triunfo e um revés na competição.

Para finalizar o dia, Santa Cruz Pirates e Recife Apaches medem forças na Arena Pracinha, em Cabo de Santo Agostinho-PE.


Semifinais da Série Prata da SPFL
A Série Prata da SPFL vai ter duas partidas para definir os finalistas. No domingo, a partir das 10h, o Lençóis Paulista Guarás encara o Cruzeiro Guardians no estádio Municipal Professor Virgílio Antunes de Oliveira, em Cruzeiro. No período da tarde, às 14h, o Mooca Destoyers encara o Rhynos Academy, no mesmo local da partida anterior.

Os finalistas garantirão vagas na Série Ouro em 2023.

Segunda semana do Brasileiro da CBFA
O Brasileiro da CBFA terá sete partidas neste final de semana. No sábado, serão dois jogos às 14h. O Pouso Alegre Gladiadores enfrenta o Goiânia Saints, na Univás Campus Fátima, no Sul de Minas Gerais. Já o Carlos Barbosa Ximangos enfrenta o Curitiba Lions, na Sociedade Esportiva e Cultural Palmeiras de Desvio Machado, em Carlos Barbosa-RS.

Domingo mais cinco partidas, sendo três no período da manhã e duas à tarde. No primeiro jogo do dia, o Sorocaba Vipers recebe o Campo Grande Cowboys, no Centro Esportivo, a partir das 9h. No segundo jogo do dia, o Juiz de Fora Imperadores tenta a segunda vitória na competição ante o Mesquita Titan no Colégio Metodista Granberys. O confronto terá transmissão no canal do Voxlab no Youtube e nas redes sociais do Tribuna de Minas, de Juiz de Fora. No fim da manhã, a partir das 11h, o Londrina Bristlebacks pega o São Paulo Storm, no estádio VGD.

No período da tarde, os jogos acontecerão às 1h4. O Guardian Saints recebe o Palmeiras Locomotives, no Croco Stadium, em Curitiba. Para finalizar, o Rio de Janeiro Capttains e o Blaze FA fazem um confronto de cariocas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!