Galo FA anuncia contratação de Otávio Amorim, ex-Toronto Argonauts
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Galo FA anuncia contratação de Otávio Amorim, ex-Toronto Argonauts


Apesar de ter um dos elencos mais estrelados do FABR, o Galo Futebol Americano não para de reforçar o seu elenco. O time alvinegro anunciou a contratação do ofensivo Otávio Amorim para aumentar ainda mais as opções ofensivas da equipe. O jogador estava no Toronto Argonauts, do Canadá.

Otávio Amorim chega para atuar ao lado do coach de linha ofensiva, Abel Valdivia, e dos jogadores Victor Quintas, Lucão, Talles, Felix e Pedrão.

Entre 2012 e 2016 o atleta defendeu os times Rondonópolis Hawks e Cuiabá Arsenal. Durante o ano de 2015, o linha ofensiva se destacou no FABR e convidado a se juntar à equipe Timbó Rex.

Em sua passagem pelo time catarinense, Otávio Amorim foi eleito o melhor OL do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. Em 2021, Otávio foi anunciado pelo Berlin Thunder, da Alemanha, e, em 2022, o jogador foi draftado pelo Toronto Argonauts, do Canadá. O país da América do Norte possui a segunda Liga mais forte de futebol americano do mundo.

Em entrevista publicada no Instagram do Galo FA, Otávio Amorim se apresentou à torcida alvinegra e mostrou empolgação no novo desafio da sua carreira. “Para mim é uma honra vestir a camisa do Galo FA e ajudar meus companheiros em busca dos títulos”, destacou.

Nesta temporada, o Galo FA conquistou o Campeonato Mineiro de forma invicta. Além disso, o time alvinegro vai brigar pelos títulos da Liga Mineira de FA, a Taça Brasil de FA, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!