Fortaleza x Santos: as prováveis escalações e onde assistir ao jogo
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Fortaleza x Santos: as prováveis escalações e onde assistir ao jogo


O Santos enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 19h, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro . O jogo marca a estreia do técnico Lisca no comando do Santos após uma polêmica chegada do Sport.


O zagueiro Luiz Felipe, com dores no adutor direito, não estará à disposição do técnico Lisca . Para o seu lugar, o Menino da Vila Alex treinou entre os titulares. Ele retornou recentemente de empréstimo junto ao Famalicão, de Portugal e está liberado para jogar.

Para a vaga de Vinicius Zanocelo, que está suspenso, o volante Guilherme Camacho treinou entre as primeiras opções e deve começar entre os titulares.

O time santista vem de vitória contra o Botafogo por 2 a 0 e chegou a nona colocação, com 25 pontos, cinco a menos do Internacional, que está no sexto lugar. Já o mandante vem de derrota para o Red Bull Bragantino e está na zona de rebaixamento, na décima nona posição, com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X SANTOS

Data e hora
: 24 de julho de 2022, às 19h00 (Horário de Brasília)
Local : Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes : Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Árbitro de vídeo : Edson Antonio de Sousa (GO)
Onde assistir : Sportv, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

FORTALEZA : Marcelo Boeck; Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SANTOS : João Paulo; Madson, Alex e Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!