Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG
Lance!
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG


Na manhã deste sábado (23), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino para a partida contra o Atlético-MG, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

Após o aquecimento, o técnico Vítor Pereira organizou um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Houve atividades de finalizações e também bolas paradas. Alguns jogadores realizaram complementos com a comissão técnica, como cobranças de pênaltis.

À tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte e permanecerá concentrada até a saída para o jogo.

O treinador do Timão volta a ficar à disposição após cumprir dois jogos de suspensão por ter levado o terceiro amarelo e posteriormente receber um cartão vermelho contra o Flamengo, na 16ª rodada.

Quem também fica à disposição da comissão técnica é o zagueiro Balbuena. O paraguaio de 30 anos teve o nome publicado no BID da CBF na quinta-feira e poderá reestrear pelo clube alvinegro.

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Por outro lado, Rafael Ramos levou o terceiro amarelo e está suspenso para a partida contra o Galo. Além do lateral-português, Renato Augusto e Júnior Moraes não devem viajar com o time para Minas Gerais.

O camisa 8 segue com dores na panturrilha, enquanto o centroavante se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Fluminense, no dia 2 de julho.

A provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Atlético-MG é: Cássio; Fagner, Balbuena (Gil), Raul Gustavo e Fábio Santos (Piton); Cantillo (Roni); Du Queiroz e Maycon; Willian (Adson/Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!