Contra o Vila Nova, Quintero projeta vitória com recuperação do desempenho da defesa do Vasco
Lance!
Contra o Vila Nova, Quintero projeta vitória com recuperação do desempenho da defesa do Vasco


A defesa do Vasco , que antes era um pilar do time, já não é mais tão segura. Nos últimos jogos, foi tão instável quanto os demais setores da equipe. Neste sábado, contra o Vila Nova, o capitão da equipe, Anderson Conceição, será desfalque. Mas Quintero será um dos líderes da retaguarda. E espera um jogo difícil.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

- Pode ser contra o primeiro colocado ou contra o último: contra o Vasco, todos querem dar a vida. Todo jogo será difícil para nós. Não tem jogo fácil. Sabemos que o Vila Nova é o último colocado, mas será difícil. Faremos o que estamos fazendo e trabalhando durante a semana. A mentalidade é de que temos que ganhar. Mas equilibrados. Se não der para ganhar, não perder. Somar pontos - projeta o zagueiro colombiano.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Foram sete gols sofridos nos últimos cinco jogos. Contra o Sampaio Corrêa, duas rodadas atrás, a primeira vez na temporada que o time levou três gols. Além de vencer, retomar a força defensiva é outra necessidade. Para Quintero, a alteração no comando técnico é uma coincidência.

- Como aconteceu com o Maurício (Souza) poderia ter acontecido com o Zé (Ricardo). O Maurício manteve muitas coisas que o Zé tinha de base e só agregou coisas ao ataque. Foi coincidência. Poderia acontecer com o Zé. Se não fossem por esses três gols, estaríamos falando outra coisa. Temos que voltar e conseguir esse equilíbrio defensivo, para continuar ajudando o time - analisa o defensor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!