'Vou com tudo', projeta Bebessauro para luta no Favela Kombat 38
TATAME
'Vou com tudo', projeta Bebessauro para luta no Favela Kombat 38


Marcado para este domingo (24), com transmissão do canal Combate a partir das 18h (horário de Brasília) e cobertura especial da TATAME, o Favela Kombat 38 promete grandes duelos. Um deles será pela divisão dos pesados, entre André Bebessauro e Victor Muralha.

Aos 33 anos, Bebessauro ostenta um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Pelo Favela Kombat, lutou na edição 35, quando superou André Miranda por decisão unânime. Agora, ele retorna ao cage do evento para enfrentar o invicto Victor Muralha, e prometeu ir pra cima do adversário.

- Ele (Victor) é um rapaz novo, duro, mas vai encontrar uma pedra pela frente. Estou muito bem preparado, focado e vou entrar com tudo. Só quem pisa ali dentro sabe o trabalho que é para chegar lá e sair com a vitória, mas vou fazer cada gota de suor valer a pena - afirmou o lutador.

Faixa-preta de Kickboxing, Judô e Jiu-Jitsu, Daniel Martins, que é empresário de André Bebessauro, corroborou com o peso-pesado e ainda destacou a presença de outra atleta sua no card: a fera Yasmin Guimarães.

- O André está vindo muito bem. Ele venceu seu último compromisso pelo Favela Kombat e agora vai pegar um oponente muito duro, assim como a Yasmin, que também é minha atleta, está invicta e irá encarar a Ruth Ravena. Tanto o André, quanto a Yasmin, estão preparadíssimos.

Projetando grandes combates, Daniel elogiou o trabalho realizado por Claudio Carvalho, criador e organizador do Favela Kombat:

- Muita gente não sabe, mas tudo começou pegando atletas de dentro das comunidades mesmo, das favelas, que não tinham acesso aos grandes eventos. E de lá saíram muitos campeões. O Claudinho é um guerreiro, vai de porta em porta, conversa com as empresas, prefeituras, tudo para conseguir realizar os eventos e hoje está chegando à 38ª edição - finalizou.

O Favela Kombat 38, vale citar, está marcado para o Clube Nilopolitano, em Nilópolis (RJ). Na luta principal do show, o campeão peso-leve Aldo “PQD” Pereira (9v-6d-1e) irá defender seu posto contra Tony Fox (12v-5d).

CARD COMPLETO:

Favela Kombat 38
Clube Nilopolitano, em Nilópolis (RJ)
Domingo, 24 de julho de 2022

Card principal

Peso-leve: Aldo “PQD” Pereira x Tony Fox (cinturão)
Peso-meio-médio: Vinicius Cruz x Wallace Negão
Peso-mosca: Thalita Soares x Rayla Nascimento
Peso-pesado: Victor Muralha x André Bebessauro
Peso-casado (63,5kg): Pablo Ativo x Rafael Leleu
Peso-casado (63,5kg): Apolo Gomes x Wellington Neném
peso-meio-médio: Maicon Kobayashi x Wesley Mutante
Peso-galo: João Paulo Santos x Humberto Rangel
Peso-casado (55kg): Yasmin Guimarães x Ruth Ravena
Peso-mosca: Douglas Pulguinha x Nathan PitBull

Card preliminar
Peso-pesado: Marcio Pedra x Leo Chocolate (grappling)
Peso-leve: Willian Baraka x Lucas Costa
Peso-leve: Bruno Ogro x Jeferson Pepey
Peso-pena: Deydivan Madureira x Wallace Itália
Peso-átomo: Isa Araújo x Adriele Castro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!