Virada na raça e confiança de Willian Bigode: veja os bastidores do triunfo do Fluminense sobre o Goiás
Lance!
Virada na raça e confiança de Willian Bigode: veja os bastidores do triunfo do Fluminense sobre o Goiás


Mesmo fora de casa, o Fluminense mostrou poder de reação e virou a partida contra o Goiás por 3 a 2, no Estádio da Serrinha. No vídeo de bastidores divulgado nesta sexta, o atacante Willian Bigode, autor do gol da vitória, falou sobre a confiança e perseverança mesmo quando estava sendo questionado pela torcida.

- Antes de vocês acreditarem em mim, eu tenho que acreditar em mim. Eu sei da minha luta, da minha perseverança. Mas o que eu mais valorizo vai ser o coletivo. Hoje, todos que entraram puderam dar o seu melhor. Amanhã eu sei que vai ser o Yago que vai entrar, vai ser o Michel, vai ser o Marrony. Enfim, todo mundo focado, sabendo o que queremos atingir - disse Bigode.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Desde que chegou ao Tricolor, o atacante vinha sendo questionado por suas atuações. O gol contra o Esmeraldino foi importante para Bigode ganhar mais confiança e buscar seu espaço na equipe titular.

- Muito especial. Eu escrevi sobre isso. Sempre nessas datas de aniversário estamos viajando ou de férias. A gente nunca consegue estar com eles, mas sempre estarei conectado. Feliz, mais feliz ainda pela vitória. Dedicar ao Dani (filho do atacante), que gosta de fazer o bigodinho com o papai, e a minha esposa que está grávida - falou o atacante, e completou.

- Dar sequência a esse bom momento que a equipe vem apresentando com o Diniz e o apoio de todo torcedor. Que domingo tenha casa cheia em Volta Redonda para buscarmos mais três pontos- finalizou.

O vídeo de bastidores também mostra a festa da torcida tricolor na Serrinha. Os torcedores esgotaram os ingressos da torcida visitante e incentivaram o time durante a virada.

+ Dupla letal do Fluminense participa de mais da metade de gols no ano

- Ganhar assim traz esperança. Tem que ser (acreditar até o fim). tivemos um erro e consertamos logo em seguida. Time de guerreira é isso aí. Nem sempre vamos prevalecer na técnica, mas temos que lutar até o final, isso é importante. Vitória merecida e mais um passo para o objetivo - ressaltou Felipe Melo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários