Vasco e 777 Partners debatem com CBF sobre a transferência dos jogadores do clube para a SAF
Lance!
Vasco e 777 Partners debatem com CBF sobre a transferência dos jogadores do clube para a SAF


Apesar de o rito da SAF estar paralisado pela Justiça, o Vasco acelera os movimentos nos bastidores para a venda do futebol do clube para a 777 Partners. Um dirigente importante já foi definido , e com a presença de integrantes da empresa estadunidense no Rio de Janeiro, eles foram à CBF nesta quinta-feira. Na pauta, a transferência dos jogadores da associação para a nova empresa.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

Confira a nota publicada pelo site oficial do Cruz-Maltino:

"O Vasco da Gama e a 777 Partners fizeram uma visita de cortesia à Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta quinta-feira. O grupo foi recebido pelo presidente Ednaldo Rodrigues. Estiveram presentes pelo Vasco da Gama o presidente Jorge Salgado, o primeiro vice-presidente, Carlos Roberto Osorio e o CEO Luiz Mello. A 777 Partners foi representada por Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, Nicholas Maya, Johannes Spors, diretor de esportes e Nicholas Maya, coordenador de operações. Durante a visita foram discutidos os procedimentos para transferência de jogadores do CRVG para a Vasco SAF durante o andamento do Campeonato Brasileiro da Série B, no caso da SAF ser aprovada pelos sócios do clube. A reunião foi seguida de um almoço e a visita ao Museu da CBF. Os executivos da 777 deixam o Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira."

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta mesma quinta, o Vasco sofreu um atraso na tentativa de fazer o rito andar. Paralelamente, o clube se movimenta para desbloquear a punição que proíbe a inscrição de novos atletas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!