Sequências de jogos no Morumbi pode elevar moral do São Paulo
Lance!
Sequências de jogos no Morumbi pode elevar moral do São Paulo


Dos próximos cinco jogos que o São Paulo irá disputar, quatro deles serão no estádio do Morumbi. Assim, o fator torcida pode ser um importante para o clube elevar sua moral, principalmente no Campeonato Brasileiro .

Galeria
> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

No próximo sábado (23), enfrenta o Goiás em casa pelo Brasileirão. Na quinta-feira (28), encara o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, também no Morumbi.

A única exceção a esta sequência de partidas como mandante será contra o Athletico-PR, também pelo Brasileiro, no dia 31 de julho. Depois deste encontro, embala mais dois jogos em casa, contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e contra o Flamengo.

Desta forma, em duas decisões já terão a torcida são-paulina presente - no caso, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Porém, o Brasileiro também é um ponto importante. O Tricolor enfrenta uma sequência de empates, afetando a posição da equipe na tabela da competição.

Em 18 rodadas do Campeonato Brasileiro, contou com dez empates, cinco vitórias e três derrotas. Além disso, a última vez que saiu com os três pontos em casa pela competição foi contra o América-MG, na 11ª rodada.

O duelo com o Goiás deste sábado (23) acontece às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe de Rogério Ceni ocupa a décima posição na tabela, com 25 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários