Para a estreia de Alex Teixeira, Vasco negocia uso do Maracanã com Flamengo - e quer mais duas datas
Lance!
Para a estreia de Alex Teixeira, Vasco negocia uso do Maracanã com Flamengo - e quer mais duas datas


O Vasco quer voltar ao Maracanã muito em breve. O clube informou, na tarde desta sexta-feira, que propôs ao Flamengo um acordo para jogar contra a Chapecoense, no dia 31 de julho, no estádio. É o dia previsto para a reestreia de Alex Teixeira pelo clube. O Cruz-Maltino também deseja atuar mais duas vezes no "Maior do Mundo" até o final do ano.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

Confira a nota oficial enviada pelo Cruz-Maltino nesta sexta-feira:

"VASCO PROPÕE ACORDO AO FLAMENGO E REQUER MANDAR JOGO CONTRA A CHAPE NO MARACANÃ

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que solicitou na tarde de quinta-feira, por ofício, ao Consórcio Maracanã e à CBF, a mudança do local de sua partida do próximo dia 31 de julho, 16h, contra a Chapecoense de São Januário para o Maracanã. O clube entende que, por conta da estreia de Alex Teixeira, uma das principais contratações do clube dos últimos anos, nossa torcida tem o direito de celebrar o retorno do jogador no maior estádio do Rio de Janeiro, ainda mais por se tratar de um jogo em dia e horário nobre do futebol: domingo, 16h. Recentemente o Fluminense FC utilizou o palco do Maracanã para a festa de despedida do atacante Fred e o CR Flamengo planeja para as próximas semanas a estreia do atleta Arturo Vidal.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Além disso, informamos que o clube procurou oficialmente o CR Flamengo, permissionário do estádio, também nesta quinta-feira, para propor um acordo para a utilização do Maracanã até o final da temporada, com o objetivo de garantir maior previsibilidade, melhor coordenação entre os clubes e evitar litígios. Pela proposta, o Vasco da Gama realizaria mais duas partidas esse ano no Maracanã, além da partida contra a Chapecoense. As partidas adicionais seriam definidas dependendo do andamento das competições que envolvem o CR Vasco da Gama, CR Flamengo e Fluminense FC."

Vale lembrar que as últimas presenças do Vasco no Maracanã acabaram parando na Justiça: contra o Sport, no início deste mês, e contra o Cruzeiro, no mês passado. Ambos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários