John Textor revela busca de terreno para novo CT do Botafogo: 'Soluções mais permanentes'
Ana Daróz
John Textor revela busca de terreno para novo CT do Botafogo: 'Soluções mais permanentes'


A sexta-feira foi movimentada no Estádio Nilton Santos. Após a apresentação de Luís Henrique, John Textor aproveitou para dar um panorama das movimentações do Botafogo para adquirir um novo espaço para o CT. O dono da SAF alvinegra contou que mudou de ideia em relação ao tamanho da propriedade e disse que deseja integrar a base ao profissional no espaço.

- Na última vez que estive aqui, anunciei que gostaria de pelo menos uma pequena estrutura que daria uma situação melhor para o time principal. Essa estrutura ainda é algo possível, mas hoje estou procurando em uma propriedade próxima do Espaço Lonier. Deixei claro que quero que nossos time A, B e sub-20 fiquem juntos. E penso que achamos um lugar que podemos adquirir - disse.

Apesar de não revelar qual é o lugar desejado para a construção do CT, Textor revelou que busca medidas duradouras. O empresário disse que deseja comprar o terreno.

- Comecei a sentir que queríamos soluções mais permanentes. Teremos que comprar esse lugar. Pela primeira vez, vejo a possibilidade de ter o grupo todo junto. Estou ansioso para fazer isso acontecer.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Contudo, o norte-americano adiantou que a decisão ainda não aconteceu. John Textor ressaltou que o clube seguirá procurando terrenos, mas afirmou que pretende fechar o negócio ainda nesta temporada.

- Vamos precisar ver outras propriedades. Não vai acontecer nessa temporada ainda, mas espero fechar um contrato para mostrar aos torcedores uma visão do futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!