Já regularizado, Pablo Siles se coloca à disposição de Pezzolano para estreia no Cruzeiro
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Já regularizado, Pablo Siles se coloca à disposição de Pezzolano para estreia no Cruzeiro


Oficializado na última terça-feira, o volante Pablo Siles concedeu, na manhã desta sexta-feira, sua primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro.

Contratado por empréstimo, o uruguaio, que estava no Athletico-PR se colocou à disposição de Paulo Pezzolano para a estreia com a camisa estrelada. O jogador já teve a documentação regularizada junto ao BID da CBF, e, portanto, está apto para o primeiro jogo.

- Estava treinando normal (no Athletico-PR). Sabemos que treinar e jogar não é a mesma coisa. Cheguei há cinco, seis dias no Cruzeiro, mas estou à disposição do treinador, para quando ele precisar - declarou.

Pablo Siles revelou que está se adaptando ao Cruzeiro, e conhecendo os companheiros de clube. Até o momento do fechamento da matéria, a Raposa não divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado.

O volante uruguaio terá forte concorrência no setor de meio-campo. Atualmente, a equipe estrelada conta com Adriano, Willian Oliveira, Neto Moura, Filipe Machado, Fernando Canesin e Pedro Castro, além de Siles, para a posição de volante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!