Fora dos planos do Flamengo para 2023, Vitinho deve ser negociado
Lance!
Fora dos planos do Flamengo para 2023, Vitinho deve ser negociado


Com contrato até o final do ano, Vitinho não terá o vínculo renovado pelo Flamengo. A chegada de Everton Cebolinha e a ascensão de Lázaro, diminuíram o espaço do atacante, que pode ser negociado ainda nesta janela. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo LANCE! .

Além da perda de espaço, Vitinho vem convivendo com vaias dos torcedores, situação que ocorreu nos últimos dois jogos do Flamengo no Mané Garrincha, nas vitórias sobre Coritiba e Juventude. O clima hostil foi determinante para que o Rubro-Negro optasse pelo fim do ciclo do atacante.

Apesar das críticas, Vitinho possui mercado, tanto no futebol brasileiro, quanto no exterior. No mês passado, o Flamengo chegou a receber propostas pelo jogador, mas os valores não agradaram. Agora, com o atacante fora dos planos para a próxima temporada, o Rubro-Negro está disposto a fazer negócio.

No Flamengo desde o segundo semestre de 2018, Vitinho custou aos cofres do clube 10 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação da época) para ser comprado junto ao CSKA, da Rússia. Em 212 jogos, o atacante marcou 29 gols e contribuiu com 33 assistências, convivendo com altos e baixos, nutrindo uma relação de amor e ódio com os torcedores. Em 2022, o jogador soma 20 jogos, nenhum gol e quatro assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!