Falcão revela novas parcerias de Luva de Pedreiro e avisa: 'Ele vai estar na Copa do Mundo'
Lance!
Falcão revela novas parcerias de Luva de Pedreiro e avisa: 'Ele vai estar na Copa do Mundo'


Novo empresário do Luva de Pedreiro , Falcão revelou os próximos acordos comerciais do influenciador. Durante papo no 'PodPah' desta sexta-feira, o ex-jogador de futsal disse que Iran Ferreira já fechou com três marcas e uma delas será anunciada na próxima terça. O agente também confirmou presença do jovem na Copa do Mundo.

+ Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

- Tem muita coisa comercial acontecendo, coisa grande. Já tem três marcas 100% fechadas e tem outras bem encaminhadas. Tem uma que eu não posso falar que vai ser bem legal. Nos próximos 10 dias já começam a pipocar algumas coisas. Na terça-feira já vamos anunciar o primeiro parceiro comercial - revelou Falcão.

+ Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

- Não estava nos meus planos estar na Copa do Qatar, mas agora está. Por minha causa, mas mais por causa dele (Luva de Pedreiro), por conta das marcas com as quais ele vai fechar, que são relacionadas à Copa do Mundo. Com certeza ele vai estar lá - completou o ex-jogador de futsal.

+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans: 'Nunca vi tanto dinheiro'

Falcão também revelou que já tem alguns planos junto com Iran Ferreira para 2023, incluindo a criação de novos conteúdos e bordões. O ex-jogador de futsal passou a ser agente de Luva de Pedreiro no fim do último mês, quando o influenciador entrou em atrito com o ex-empresário, Allan Jesus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!