Falcão destrincha novo contrato de Luva de Pedreiro e cita antigo vínculo do jovem com Allan Jesus
Lance!
Falcão destrincha novo contrato de Luva de Pedreiro e cita antigo vínculo do jovem com Allan Jesus


Envolvido na polêmica com o ex-empresário de Luva de Pedreiro , Falcão participou de papo no 'PodPah', nesta sexta-feira. O ex-jogador, que é o novo agente do influenciador, destrinchou o novo contrato de Iran Ferreira com a equipe do craque do futsal. Segundo Falcão, no vínculo antigo do jovem, Allan Jesus tirava maior parte dos ganhos.

+ Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

- Ele tinha 45%, e o outro (Allan Jesus) 55%. O que a gente fez? Hoje é assim: ele tem 60%, nós temos 40%. Por quê? Quando nós conversamos, a gente acertou que pega todos os custos, pensando no cruzador e no goleiro do Luva também. Todos os custos ficam pra gente (equipe que trabalha com Falcão) - explicou Falcão, que completou:

+ Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

- Dependendo do faturamento, vai ser um pouco mais do que 20%, pode ser um pouco menos do que 20% (gastos com custos). A conta fica nessa média. E ele (Luva) fica com os 60% dele, totalmente dele. Os 60% é 100% dele. Nos 40%, a gente pega todo esse custo — logística, família, cruzador, goleiro, viagens. Tudo entra nos nossos 40%. Ele tem 60% do valor bruto - emendou.

+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans: 'Nunca vi tanto dinheiro'

Iran Ferreira explodiu nas redes sociais no início do ano marcando golaços em um campo de terra batida no interior da Bahia. Allan Jesus passou a empresariar o jovem pouco tempo depois, mas os dois tiveram conflitos e Luva de Pedreiro desfez a parceria no fim do último mês. Na semana seguinte, o influenciador acertou com a equipe de Falcão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários