Emprestado ao Internacional pelo Shakhtar, Vitão reencontra Palmeiras pela primeira vez
Lance!
Emprestado ao Internacional pelo Shakhtar, Vitão reencontra Palmeiras pela primeira vez


Aos 22 anos, Vitão carrega certa experiência e faz parte do time base de Mano Menezes no Internacional, com 16 jogos disputados em 21 possíveis. O atleta chegou em abril, logo se adaptou e conquistou a titularidade, depois de 2 temporadas e meia atuando pelo Shakhtar Donetsk, somando títulos nacionais e jogos pela Champions League. Porém, foi no Palmeiras, próximo adversário pela Série A, que formou sua base, onde começou a jogar em 2015 e saiu como uma das promessas do futebol brasileiro aos 19 anos, com apenas 1 jogo realizado pelo profissional.

Com pouco mais de 3 meses atuando pelo Internacional, Vitão terá pela primeira vez a chance de enfrentar seu ex-clube, sendo líder em cortes do colorado no Brasileirão, média de 5.1 por jogo. Além disso, tem apenas 2 derrotas pela equipe, já marcou um gol e passou ileso em 5 de 16 partidas jogadas. A recém-prorrogação do contrato de empréstimo por mais um ano e a permanência do camisa 44 no Brasil até junho de 2023 foi um alívio para o setor defensivo do time.

O defensor esteve à disposição da equipe no último empate, contra o São Paulo, mas não foi utilizado e viu do banco de reservas o Inter levar três gols em casa. Para o próximo domingo (24), Vitão deverá voltar ao time titular pela 19ª rodada do Brasileirão, às 16h, contra o Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!