Empresa responsável pelo gramado do Allianz Parque monta campo dentro de parque nos EUA
Lance!
Empresa responsável pelo gramado do Allianz Parque monta campo dentro de parque nos EUA


Na última quinta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, ocorreu o Jogo das Estrelas do FC Series, torneio que reúne clubes de todos o mundo em amistosos de pré-temporada . Além de ex-jogadores e influencers brasileiros, uma referência ao Brasil foi o gramado sintético, montado mais uma vez pela Soccer Grass, que é a empresa tupiniquim responsável pelo campo do Allianz Parque.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A partida aconteceu no parque de diversões Universal Studios e teve entre os convidados nomes como Roberto Carlos, Rivaldo e Cléber, além de Denílson, Emerson e Renato Abreu. O gramado foi para um jogo de cinco contra cinco e preciso ser montado rapidamente.

- Se for colocar em horas aí acho que em 24 horas deu pra montar. É um campo muito rápido de se montar. A gente tem uma instalação muito rápida. Esse campo ficou para esse evento e precisamos desmontar de uma forma bem rápida. O evento termino no final do dia e à noite a gente passou desmontando para no outro dia ficar tudo limpo e o parque voltar a ter ali a a sua vida normal - disse Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.

O executivo, que já montou gramado sintético para outras edições do evento na Universal Studios, não escondeu a felicidade de uma empresa brasileira poder fazer parte dessa organização nos EUA.

- É bem bacana isso. Uma empresa brasileira fazendo uma ativação dessa dentro de um parque nos Estados Unidos... Então a Soccer Grass está muito feliz em fazer parte desse evento da Florida Cup que é um evento de pré-temporada para clubes europeus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!