Eduardo Paes dá sinal verde para estádio do Flamengo no Gasômetro, mas cita empecilho
Lance!
Eduardo Paes dá sinal verde para estádio do Flamengo no Gasômetro, mas cita empecilho


Em fase de estudo de áreas disponíveis para a possível construção de um estádio próprio, o Flamengo se anima com a possibilidade de ter uma casa na região do Gasômetro, no Centro do Rio de Janeiro. O clube rubro-negro tem, inclusive, o apoio do prefeito Eduardo Paes para tirar o projeto do papel.

+ GALERIA: veja imagens do treino do Flamengo no Ninho do Urubu nesta sexta-feira

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite de quinta-feira, Paes revelou que a região foi citada pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em conversas recentes com a prefeitura. Vascaíno assumido, ele disse apoiar e autorizar a construção no Gasômetro, mas explicou que há um empecilho para o projeto realmente acontecer.

- Eu estive com o presidente Landim. A área do Parque Olímpico é uma área privada, que fica mais difícil. Eu fiz uma sugestão de Deodoro, porque tem Transolímpica, trem chegando. E o Landim veio com a ideia do Gasômetro. A gente até lançou um terminal usando uma parte do Gasômetro, também é uma área privada - disse Eduardo Paes, antes de finalizar:

- Eu só acho que o Gasômetro fica muito perto de São Januário (risos). Também é uma área privada, da Caixa Econômica Federal. Da parte da Prefeitura, não tem problema, eles (Pedro Paulo e Landim) vão continuar enchendo o saco. Agora, é uma negociação que o Flamengo tem que fazer com a Caixa Econômica. Eu vou ajudar.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

No vídeo, Eduardo Paes aparece ao lado do deputado federal Pedro Paulo, torcedor do Flamengo, que reforçou a complexidade da negociação com a Caixa Econômica Federal.

- É uma operação complexa, essa área do Gasômetro é a mais valorizada do Porto Maravilha, o Flamengo vai ter que ser bastante engenhoso com uma solução de construção privada para poder financiar o estádio. A garantia do nosso prefeito vascaíno é que todos os esforços vão ser feitos para o nosso tão sonhado estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!